COACHING NEGOCIAÇÃO

Home \ COACHING NEGOCIAÇÃO

Coaching na negociação

Uma das aplicações muito eficiente e que trás resultados consistentes é na negociação.
Estar preparado para uma reunião de negócios é fundamental para o bom resultado dos negócios e principalmente a manutenção das boas e duradouras relações comerciais.
Com as ferramentas e técnicas de coaching aplicadas na negociação, certamente a condução será mais profissional e apreciada pela outra parte, garantindo assim, valores e compromissos que beneficiem a todos no curto e médio prazo.

Metodologia do coaching na negociação:

Com uma metodologia de autosscopia, os participantes participarão na prática de ações e negociações simuladas que os remeterão ao ambiente empresarial onde atuam.
A auto avaliação de atitudes, posturas, vocabulário e comportamentos em privado e públicos fará o aluno conscientemente decidir por mudanças estratégicas em sua vida e carreira, refletindo diretamente na sua rotina profissional e pessoal.
O programa tem duração de 9 horas de intensa prática de negociação usando as técnicas e ferramentas do coaching.

Conteúdo do programa:

Negócios ou relacionamento? Quando decidir?
Interesse e objetivos da relação comercial,
Qual a melhor estratégia para conduzir uma negociação desde o início,
Quem é meu interlocutor? O que eu sei sobre ele e não uso?
Como ele é influenciável? Onde ele não sede? Quais os limites da sua função?
Qual a sua história na empresa e no mercado?
Até onde eu posso ir? Quais os meus limites?
 O que está bom para mim em cada negociação?
E muito mais ….

Material de apoio:

Apresentação oral, exercícios práticos pessoais e coletivos
Demonstração de vídeos ou imagens ilustrativas
Uso de notas e moedas de dinheiro simulado

LIGUE PARA O SEU COACHPESSOAL E MARQUE UMA SESSÃO DE AVALIAÇÃO:

+55 47 9602-2866 OU ENVIE UM EMAIL:   contato@escolaintercoaching.com

Precisa de ajuda?
%d blogueiros gostam disto: